Make your own free website on Tripod.com

- AMARILIS -

Banhos
Home
Banhos
Nosso trabalho
Contatos
CURSOS
Baralho Cigano

foto.composta.jpg

Banhos Energéticos

1) Tipos de banho
a) limpeza energética (descarrego)
b) energização (prosperidade e amor)

2) Por que fazê-los?
Os banhos servem para limpar nosso campo energético, afastando do nosso campo aúrico energias negativas como a inveja, obsessores, espíritos de baixo astral, miasmas, bactérias e larvas astrais. Também recarregam nossas energias, possibilitando prosperidade, tranqüilidade e atração.

3) O que pode ser utilizado em um banho?
Vários materiais podem ser usados em banhos, entre eles: flores, folhas, resinas, casca de árvores, óleos essenciais, perfumes, bebidas, cristais, sal grosso, açúcar, mel de abelhas, etc.

4) Que cuidados ter ao escolher os materiais para o banho?
É importante, não molhar a cabeça com preparados que contenham sal grosso, ervas agressivas (ervas muito fortes), bebidas e mel de abelhas.

Ao preparar um banho procure orientação especializada ou então, selecione ervas neutras. Escolha sempre 1, 3, 5 ou 7 ingredientes para o banho.

5) Como devo preparar meu banho?
Não se deve ferver as ervas (frescas ou secas). Fervê-las faz com que a seiva se dissipe no vapor. É a seiva das plantas que limpam e energizam nosso corpo. Deve-se ferver apenas sementes ou grãos, pois ele demoram para soltar suas resinas e ingredientes ativos. Ferva a água, desligue o fogo, coloque as ervas e tampe o recipiente. Deixe em infusão, no mínimo por 4 horas.

Também há banhos de ervas frescas. Macere-as ervas na água em temperatura ambiente, deixando em infusão por 4 horas no mínimo.

Com exceção a banhos que contenham sal e ervas agressivas, todos os outros banhos devem ser jogados, desde a cabeça aos pés.

Antes de se tomar o banho, acenda uma vela branca ao lado do preparo, pedindo ao seu anjo, santo ou Orixá de devoção, que abençoe este líquido para que ele cumpra a sua finalidade (descarrego, atrativo, prosperidade, etc) de acordo com o preparo. 

Coe seu banho antes de usá-lo e adicione mais água do chuveiro ao preparo. Sempre jogue os restos (folhas, cascas, flores) em um jardim, em contato com a terra (nunca no jardim de sua casa).

6) Tipos de ervas neutras
Abaixo segue a descrição de alguns tipos de ervas neutras, que podem ser utilizadas por qualquer pessoa.

a) Ervas para limpeza energética: manjericão, louro, salvia, hortelã, tomilho, alecrim, camomila, manjerona, melissa, erva cidreira.

b) Ervas para energização e prosperidade: cravo da índia, canela, noz moscada, erva doce, aniz estrelado, louro, pixuri.

c) Ervas para atração: macaçá, angélica, pétalas de rosas amarelas e cor de rosas, jasmim, calendula.

Em nossa loja você encontrará kits de banhos, elaborados com ervas selecionadas e totalmente naturais. Não se deixe enganar!

[1][1] Se você for pedir a um Orixá peça a Ossaim e Oxossi, que são os Orixás das folhas e das matas respectivamente.

[1][2] Não podendo cumprir esta parte, apenas faça uma oração com a mesma finalidade.

[1][3] Pessoas alérgicas a ervas devem tomar cuidado ao manipular ou até evitar o uso de banhos.

Defumação

É o ato de queimar ervas sobre brasas com o intuito de limpar e purificar o ambiente.

1) Tipos
a) limpeza e descarrego
b) energização e prosperidade
c) atração

2) Por que fazer?
Pode ser usada em ambientes (casas, estabelecimentos comerciais), limpeza aúrica de pessoas, limpeza de objetos (móveis e objetos antigos que pertenceram a outras pessoas, ou presentes que você ganhou). Visa afastar qualquer energia maléfica, não entrando em sua casa ou em contato com você.

3) Como fazer a defumação
A defumação de limpeza e descarrego em ambientes, deve ser feita dos fundos para frente do local. A defumação de energização, prosperidade e atração, deve ser feita de fora para dentro.

Ao fazer uma defumação, acenda sempre uma vela para seu anjo da guarda pedindo proteção. Acompanhe o processo com uma oração.

Preparar o braseiro e adicione as ervas escolhidas.

4) Ervas utilizadas na defumação
a) Defumação de limpeza: palha de alho (casca), benjoim, incenso, mirra, arruda, guiné, alfazema, etc.

b) Defumação de energização e prosperidade: cravo da índia, canela, noz moscada, erva doce, folha de louro, etc.

Escolha sempre 1, 3, 5 ou 7 ervas para defumação.

Observação: há outros tipos de ingredientes mais fortes para defumação mais pesadas, mas é preciso conhecimento para utilizá-los.

Em nossa loja você encontrará, vários tipos de defumadores, todos elaborados com matéria prima de primeira qualidade.

Cristais

Os cristais têm o poder de absorver, transformar, gerar energia. Podem ser utilizados para limpeza, energização pessoal e de ambientes, massagens terapêuticas, etc.
Todos os cristais devem ser limpos e energizados antes de serem utilizados.

Para limpar seus cristais, você pode deixá-los imersos em água e sal grosso, durante algumas horas. Depois deixe-os sob água corrente, a fim de retirar o sal. Coloque novamente imerso em água pura por mais algumas horas e por fim deixe-os no sol para que sejam energizados.

Você também pode deixá-los sobre a terra para que ela absorva as energias negativas neles retidos. Outras formas de energizar os cristais é deixando-os sob a água da chuva, passá-los sobre incenso ou defumador, deixá-los sobre raios de da lua cheia, etc.

Após limpo e energizados você poderá começar a usar seus cristais.

Tipos de cristais

a) Proteção do lar e estabelecimentos comerciais: turmalina negra (afasta as energias negativas), ônix (contra energias negativas), ametista (transmuta negatividade em positividade), olho de tigre (contra falsidade, inimigos ocultos, traz a verdade), quartzo branco (purificação e energização).

b) Prosperidade comercial e profissional: citrino amarelo (atrai boas energias, abre os caminhos), topázio (traz melhoras financeiras), esmeralda (fartura), olho de tigre (sucesso), pedra da lua (criatividade, disposição), olho de falcão (novos horizontes).

ÁGUA ENERGIZADA

Para energizar a água, você pode colocar dentro de uma garrafa de água ou no filtro, um quartzo branco (incolor). Isso traz benefícios a quem toma (antes de usá-lo, siga as instruções de limpeza e energização).

BANHO ENERGIZANTE COM CRISTAIS

Em uma vasilha com água colocar os seguintes cristais:
> quartzo rosa: acalma os sentimentos, trazendo auto-estima, amor
> quartzo branco: traz energia, clareia a mente, protege
> turmalina negra: afasta energias negativas, cortam cordões eletromagnéticos negativos
> ametista: transmutam energias negativas em positivas
> citrino: trazem prosperidade

Cubra a vasilha com papel filme ou plástico transparente. Deixe no sol, para que a água também receba a energia dos raios solares. Retire as pedras e após o banho higiênico, jogue este líquido, desde a cabeça aos pés. Se você possuir uma banheira, coloque o líquido junto com os cristais e permaneça na imersão por 20 minutos.

Observação: os cristais já deverão estar limpos e energizados antes de se fazer o banho.

MEDITAÇÃO COM CRISTAIS

De preferência procure um lugar tranqüilo, onde você não irá ser incomodado, acenda um incenso suave para que o ambiente seja purificado e preparado. Deite-se de barriga para cima, de modo que se sinta confortável. Limpe e energize os seguintes cristais:

> turmalina negra ou olho de tigre: deverá ser colocada sobre o chacra básico (próximo aos órgãos genitais).
> Cornalina: deverá ser colocado sobre o chacra esplênico (acima dos órgãos genitais e abaixo do umbigo).
> Citrino amarelo: colocado no chacra umbilical (acima do umbigo).
> Quartzo rosa ou turmalina rosa: deverá ser colocado sobre o chacra cardíaco (sobre o peito).
> Água marinha ou turquesa: deverá ser colocado sobre o chacra laríngeo (no pescoço, perto da faringe).
> Lápis lazúli: deverá ser colocado sobre o chacra frontal (entre as sobrancelhas, na região do terceiro olho).
> Quartzo branco: deverá ser colocado sobre o chacra coronário (no alto da cabeça).

Após se deitar, coloque um-por-um os cristais nos pontos energéticos, permanecendo por 25 minutos. Procure espirar lentamente pelo nariz e inspirar pela boca. Relaxe, distanciando os pensamentos dos problemas. Esse é um momento só seu, aproveite.

Se você puder, coloque uma música suave para que o relaxamento seja mais profundo. Diminua a intensidade da luz no ambiente.

Esse ritual energiza e purifica os centros energéticos do nosso corpo.

Os cristais para com essa finalidade devem ser guardados exclusivamente para essa prática.

Dica: muitas pessoas hoje têm fontes em casa, amplie os seus benefícios energéticos adicionando cristais na sua água. Só não se esqueça de trocar a água semanalmente.

Feitiços e Simpatias

Prosperidade comercial I

Todas as segundas-feiras, defume seu comércio com defumador de prosperidade de dentro para fora. Depois da defumação, sopre o pó de magia de prosperidade da porta da rua para dentro, principalmente nos cantos.

Prosperidade comercial II (fazer somente na lua crescente)
Material:
um pratinho ou taça de vidro
7 cristais de quartzo branco
7 citrinos amarelos
7 imãs
7 moedas douradas
3 velas de oxum
fluído flor de laranjeira

Deixe os cristais de molho em água e sal grosso por 24 horas. Lave-os em água corrente e deixe-os no sol por 1 dia. Escreva em um papel branco o nome e endereço de seu estabelecimento comercial (a lápis e com letra de forma). Coloque no prato ou taça os cristais de quartzo branco por cima, em volta os citrinos e as moedas. Em cima de cada moeda ponha um imã. Jogue o fluído flor de laranjeira por cima. Acenda as três velas de Oxum em triângulo, com o prato no meio, pedindo a Oxum que consagre esta magia, e que aqueles elementos tenham poder de atração para que seu comércio prospere. Peça vitória nas suas batalhas, proteção contra seus inimigos (uma vez por mês limpe os cristais novamente) e os demais objetos.

Para harmonia de casal
Ao lavar as roupas, adicione 2 colheres de pó de harmonia . Faça uma oração pedindo a Oxum que restabeleça a paz no seu relacionamento.

Para conquistar seu amor
Material:
7 velas pomba gira
óleo de unção atrativo
pó de harmonia
7 maçãs vermelhas
fita vermelha
7 rosas vermelhas
mel de abelhas (puro)
7 tiras de papel com o nome do seu amor escrito a lápis e com letra maiúscula. Escrever seu nome por cima do outro nome
7 moedas douradas
1 prato de louça branca ou barro

Corte a tampa das maçãs. Retire um pouco do miolo e coloque o papel dentro, com um pouco do pó e mel. Feche a maçã e amarre-a com a fita. Faça isto com as sete maçãs. Passe no corpo as 7 maçãs e coloque-as no prato. Enfeite com as rosas e coloque as moedas em volta. Desenhe um coração no chão com o resto do pó. Coloque o prato no meio e passe um pouco do óleo de unção nas velas. A acenda-as em volta fazendo um círculo. Acenda 7 cigarros, dando 3 baforadas em cada. Peça a Maria Padilha o que você quer.
Durante todo o processo deve-se mentalizar o objetivo a ser alcançado, pedindo a pomba gira Maria Padilha que traga o seu amor. Faça esta magia em um lugar calmo, fora de casa ou em um campo, embaixo de uma árvore. Chame por Maria Padilha, pedindo a ela que corra gira e traga o seu amor.

Para reconquistar alguém ou trazer a paz a relacionamentos conturbados
Material
1 vela de união (casal)
3 metros de fita branca
mel de abelhas puro
1 cumbuca branca
açúcar cristal branco
canjica branca cozida
um papel branco com os nomes escritos 10 vezes cada pessoa, um ao lado do outro
3 rosas brancas

Coloque o papel dentro da cumbuca e por cima colocar a canjica fria. Regue com mel e coloque a vela de união no meio. Cubra a canjica com as pétalas de rosa branca e polvilhe com açúcar até cobrir toda a canjica. Amarre a fita já preparada na vela com sete nós. Acenda a vela oferecendo a Oxalá, pedindo que afaste as perturbações, trazendo o equilíbrio novamente ao relacionamento. Mentalize você unindo-se a outra pessoa. Faça uma oração, pedindo tudo o que quer a Oxalá. Após a vela queimar coloque em cima de uma árvore.

Magia de amor 
Faça três vezes esta magia, uma vez na lua nova, uma vez na lua crescente e uma vez na lua cheia.

Material
3 pares de vela alma gêmea (2 velas para cada ritual)
3 moedas
7 marias mole branca
1 prato branco (o mesmo pode ser utilizado para as três vezes)
7 tiras de papel com o nome da pessoa escrito a lápis, com letra de forma e o seu escrito por cima
mel de abelhas puro
7 pirulitos
7 cocadas brancas
1 metro de fita rosa (escrever seu nome – mulher – na fita com lápis)
1 metro de fita azul (escrever nome – homem – na fita com lápis)

Abra as marias moles ao meio, colocando o papel com os nomes no meio. Regue com mel e feche-as novamente. Coloque as marias moles no prato formando um círculo. Coloque os pirulitos (sem o papel) em volta, junto com as cocadas e as moedas. Amarre as duas velas juntas com as 2 fitas. Acenda as velas, pedindo aos Erês o que você deseja. Peça com fé e ore. Faça esta magia em casa ou em um jardim, deixando por 3 dias. Depois desse tempo, coloque tudo em um jardim.

Parra arrumar emprego
Material
1 pedaço de papel branco com seu nome e data de nascimento escrito a lápis e letra de forma
1 pão doce com frutas
mel de abelhas
1 vela de sete dias branca
7 moedas (lavadas e secas)
banho de energização e prosperidade
1 prato

Abra o pão ao meio e coloque o papel com seu nome. Coloque o mel e feche. Ponha o pão no centro do prato e passe as sete moedas simbolicamente no seu corpo de baixo para cima. Espete-as no pão recheado com mel. Acender a vela pedindo a Ogum que abra seus caminhos, afastando o azar, cortando todo e qualquer perturbação que possa estar impedindo que você encontre seu emprego. Faça uma oração pedindo a Ogum que corra gira e traga seu emprego. Tomar o banho de energização durante 7 dias seguidos.

Para arrumar emprego, conseguir promoções, abrir seus caminhos profissionais, trazer sorte
Material
7 velas de prosperidade (cera de abelha)
pós de magia (prosperidade)
óleo de unção (prosperidade)
banhos de energizacao e prosperidade
banhos de energizacao
7 moedas
7 tipos de cereais (apenas um punhado)

Desenhe em um chão ou em um prato uma estrela com seis pontas. Pegue 6 das sete moedas e passe pelo seu corpo, de baixo para cima, colocando uma em cada ponta da estrela e uma no centro. Sobre cada moeda, coloque os cereais. Unja uma vela com o óleo e acenda-a oferecendo ao Povo do Oriente (“Pai Zartu, Ori do Oriente, Povo Azteca, Povo Turco, Salve todo o Povo do Oriente”), pedindo o que deseja. Faça uma oração. A vela deve ser acesa no centro da estrela em cima do areal e da moeda. Acenda 1 por dia, no fim, despache em uma praça o que sobrou.
Tome o banho durante 7 dias seguidos, colocando uma moeda junto com as ervas durante a preparação (fazer esta magia durante a lua nova, crescente ou cheia).

Para limpar (descarrego) casas e comércios
1 vez por semana, passar um pano no chão, umedecido em água com pó de magia limpeza e descarrego, após defumar ou aspergir o ambiente com defumação de limpeza 7 ervas ou fluído de limpeza.

Colocar atrás da porta de entrada um copo com:
3 punhados de sal grosso
3 pedrinhas de carvão
3 dentes de alho (trocar 1 vez por semana, jogando a água, carvão e alho no lixo).

Para limpar casas onde residem pessoas obssediadas, viciadas, doentes.
Defumar a casa 1 vez por semana com defumação limpeza e descarrego. Lavar as roupas da pessoa com pó de magia limpeza e descarrego durante 21 dias. Fazer uma cruz com óleo de unção nos batentes das portas da casa (próximo ao chão).

Colocar em baixo da cama um prato ou alguidar de barro com pipocas estouradas no azeite, sem sal por 7 dias (obs.: dentro do prato, colocar um papel com o nome data de nascimento da pessoa escrito a lápis com letra de forma, depois de 7 dias despachar o prato em mato bem longe de casa). Acender uma vela branca de 7 dias a Omulu, pedindo que a pessoa se afaste do vício, melhore de saúde, e que todos os Eguns e obsessões se afastem dela.
Se for possível a pessoa deve tomar banhos de limpeza e energização 3 vezes por semana.

Pote de proteção (para casas e estabelecimentos comerciais) – fazer em lua nova
Material
1 pote de vidro
3 figas de guiné
1 semente de olho de boi
sal grosso
7 cravos da índia
3 folhas de louro
1 noz moscada

Coloque o sal grosso até completar 2 dedos do vidro. Coloque o olho de boi no centro e as figas em volta e encha o pote até a boca com o restante do sal grosso. Encaixe as folhas de louro pelas bordas do vidro, de modo que fiquem visíveis pelo lado externo do vidro. Coloque a noz moscada no centro e os cravos espetados em volta.
Acenda uma vela de 7 dias vermelha ao lado, oferecendo a Ogum, pedindo que ele consagre o pote, para que ele sirva como um Exu de encontro as forças maléficas.

Magia Cigana para prosperidade (pessoal ou comércio)

Material:

Pó de café
7 moedas correntes douradas(lavadas e secas)
7 folhas de louro
7 espigas de trigo seco
1 flor de girassol(natural)
1 pedra citrino
7 paus de canela
7 cravos da Índia
3 velas de cera de abelha(a venda em nossa loja)
1 papel com seu nome de batismo e data de nasc ou cartão da empresa tudo escrito a lapís 
1 prato

Forrar o prato com o pó de café,colocar o papel com o nome no centro do prato,passar o girassol sem o talo, simbolicamente pelo seu corpo de baixo para cima, pedindo ao Povo Cigano na Força de Santa Sara Kali que abra os seus caminhos, trazendo sorte, prosperidade, fartura, felicidade, coloque o girassol no meio do prato, cubrindo o papel, coloque no meio do girassol a pedra citrino, colocar em volta do girassol as espigas de trigo, as canelas, os cravos, as folhas de louro alternando-os, passae as sete moedas pelo seu corpo de baixo para cima pedindo ao Povo Cigano que você brilhe, seja reconheçido profissionalmente, acenda as três velas fora do prato, em triângulo, pedindo que tudo o que impede seu crescimento, seja queimado no fogo sagrado dessas velas e que elas iluminem seus caminhos.

Faça três orações e agradeça pelo Axé.

Esta magia deve ser feita em lua nova, crescente ou cheia, durante o dia.

Local: praça movimentada, jardim, gramados, beira de rio, praia, ou no quintal de uma casa e depois despachada na natureza.

Banho de atração

Este banho deve ser feito em lua crescente ou cheia.

Material:
1 maçã vermelha cortada em 7 pedaços
7 paus de canela
7 cravos da Índia
7 morangos picados
7 colheres de açúcar
7 rosas vermelhas(somente as pétalas)
7 cerejas em calda
1 colher de sopa de pó atrativo(a venda em nossa loja)

Colocar tudo em uma panela com água para ferver, quando a água começar a entrar em ebulição, tampar a panela, deixar ferver por 7 minutos, desligar o fogo mantendo a panela tampada por 4 horas, coar para um balde, adicionar mais água do chuveiro, após seu banho higiênico, jogar do pescoço para baixo, pedindo a Pomba Gira Maria Padilha que lhe torne uma pessoa sensual, atraente, que sua aura brilhe.

Jogue os restos do banho em uma praça movimentada.

Ritual de amor

3 pares de vela alma gêmea
pétalas de rosa cor de rosa
sementes de erva doce
1 papel com o nome escrito a lápis,com letra de forma(se for para encontrar um amor ponhasó o seu nome,se for para fortaleçer,reaproximar um casal,escreva os dois nomes
3 fitas cor de rosa(1 metro cada)
3 fitas azuis(1 metro cada)
1 prato

Colocar o nome no centro do prato, colocar as duas velas juntas, unindo-as com as fitas amarradas com três nós. Colocar as pétalas em volta e jogar a erva doce e o açúcar por cima e em volta do prato, acender as velas pedindo aos erês e a São Cosme e São Damião o que você quer. Rezar três Pai nosso e três Ave Maria, pedindo a falange dos Erês o que você quer.

Esta magia pode ser feita em casa (quintal) ou em um jardim.

Se for feita em casa após as velas se apagarem, você deverá levar os restos em um jardim.

Fazer em lua crescente ou cheia (três dias consecutivos, bastando-se acender outra vela, amarrada com outra fita). Não há necessidade de se trocar o prato, as pétalas e a erva doce e o açúcar).

Magia para o amor (arrumar um amor, reconquistar a pessoa amada ou trazer paz a um relacionamento)

7 velas de cera de abelha (a venda em nossa loja)
açúcar cristal
1 prato de louça grande
flores brancas
glitter prata
mel
erva doce (sementes, chá)
7 peras
7 fitas brancas
7 papéis com os nomes escritos a lápis e com letra de forma
7 claras se ovos batidas em neve
1 carta a Oxalá com seus pedidos (papel branco, escrito a lápis)
+ abra as sete peras no sentido do comprimento,sem separa-las,e coloque o papel com o nome dentro,amarrando com a fita uma a uma dando 7 nós em cada pêra.

Colocar a carta no meio do prato,coloque as pêras no meio, regar com mel, salpicar a erva doce por cima, colocar as sete velas em volta, formando um círculo, cobrir as pêras com as claras em neve, colocar as flores no prato a seu gosto, jogar o glitter por cima de tudo, fazer um círculo por fora do prato com o açúcar, acender as velas pedindo a oxála o que deseja.

Fazer este trabalho em lua nova, crescente ou cheia, não utilizar roupas escuras.

Pode ser feito em praia, cachoeira, beira de rio, jardim, em baixo de árvores sem espinhos ou no quintal de casa.

Fazer três orações pedindo a Oxála que resolva seu problema.

Velas

Há vários tipos de velas nos mercados e vendas. Essas são as mais comumente encontradas:

- Parafina: são as mais utilizadas hoje em dia, já que são facilmente encontradas e tem preços mais acessíveis. Esse tipo de vela não é recomendado para rituais de alta magia pois um de seus principais componentes (a parafina) é um derivado de petróleo.

- Cera de abelha: são velas nobres, puras e isentas de ingredientes sintéticos. Seu perfume é natural, recomendado para rituais de alta magia (não confunda esse tipo de vela com as de parafina com essência de mel).

Cores das velas

· Branca: simboliza a purificação e a paz. É usada para qualquer tipo de pedido.
· Amarela: simboliza a alegria de viver. Seu uso principal é para pedidos de abertura de caminho, energização e contra a tristeza.
· Laranja: é o símbolo da prosperidade, usada para pedidos de melhoria financeira.
· Verde: cura é o seu símbolo. Usada para pedidos de saúde, auxílio em tratamentos médicos.
· Azul: simboliza a tranqüilidade. Serve para apaziguar brigas e harmonizar ambientes.
· Rosa: é o símbolo do amor. Para pedidos de união, harmonia, encontrar um amor, felicidade na vida a dois.
· Lilás: simboliza a transmutação. É usada para pedidos de renovação, transformação e também para meditação.
· Roxa: é o emblema da espiritualidade. Utiliza-se para proteção, afastar coisas negativas e purificação.
· Vermelho: força e paixão. Útil para atração e sedução.
· Marrom: simboliza a justiça. É empregada para resolver problemas de justiça, desordem, desequilíbrios e pertubações.

Velas e os Orixás:

* Azul escura ou vermelha à Oxossi
* Branca / verde à Ossaim
* Azul clara à Logum – Edi
* Metade amarela / metade verde à Oxumaré
* Marrom à Xangô
* Laranja ou cobre à Iansã
* Amarela ou dourada à Oxum
* Azul clara, verde clara ou prateada à Iemanjá
* Lilás ou roxa à Nanã
* Magenta à Ewá
* Metade amarela / metade vermelha ou laraja à Obá
* Branca à para qualquer Orixá, Oxalá ou Iroco
* Metade branca / metade preta à Obaluaiê ou Omulu
* Metade branca / metade azul à Oxaguiam
* Preta à Exu

Dicas importantes:

- Devemos sempre acender as velas longe de objetos inflamáveis, sobre um pires e nunca diretamente no chão, sempre acompanhada por uma oração.

- Procure sempre oferecer a vela a um anjo, orixá, santo ou entidade para que nenhum espírito do baixo astral, ou almas desencarnadas se aproximem para absolver a energia da vela que foi acesa, trazendo perturbação.

- Sempre que possível acenda suas velas fora de casa e nunca em quarto, sala ou banheiro. Na impossibilidade, acenda em um quarto (longe de coisas inflamáveis) ou em área de serviço. 

- Nunca apague uma vela com um sopro, pois a energia se perde no ar. Passe a lamina de uma faça sobre a chama. Não saia de casa deixando velas acesas; peca licença e apague. Quando voltar, acenda de novo, fazendo novamente seus pedidos, acompanhado de uma oração.

- Velas para as almas, Exus, pomba gira só devem ser acesas fora de casa.

- Acender uma vela é um ato místico porque abre um campo energético no astral. Portanto, procure estar calmo, em um ambiente tranqüilo para que seu objetivo seja atendido.

- Antes de acender a vela friccione ela em suas mãos para que sua energia seja passada para ela. Você pode ungi-la com óleos aromáticos, criando um elo entre você e a vela.

Em nossa loja você encontrará diversos tipos de velas e óleos de unção. Todos são elaborados com produtos de alta qualidade.

 

Rua Teixeira Franco, 61 / 102 - Ramos . RJ

Telefones: (0xx21) 9665-6662 ou 2573-2808

MSN: amarilhiscigana@hotmail.com